Treinador lamentou que o Tricolor tenha saído com o empate fora de casa, assim como o baixo aproveitamento no jogo
O empate do Bahia contra o Juventude fora de casa, por 1 x 1, pela 36ª rodada da Série A, fez o técnico Rogério Ceni lamentar muito. Segundo o treinador, pelo menos seis chances foram desperdiçadas pelo Esquadrão no duelo. Algo “inexplicável” na sua visão.
Ainda criticando a atuação do time, Ceni afirmou que, tecnicamente, “foi feio” o que o Bahia fez. E ele pontuou também que uma partida dentro dessas condições, fora de casa, com o tanto de oportunidade criada, não acontece novamente.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que, tecnicamente, foi feio o que fizemos. A quantidade de gols perdidos dentro da área, a quantidade de passes simples para chegar na última linha com dois jogadores em condições de marcar… Claro que o Juventude teve chances, lances de impedimento, o Ronaldo também foi bem, e teve um hiato do jogo onde eles tiveram superioridade”, iniciou Ceni.
“Mas tecnicamente foi uma noite onde não que um jogador só, mas vários tiveram a bola do jogo ou o passe para a bola do jogo. Éramos para ter vencido, tivemos chances dentro da pequena área. As chances para vencer apareceram. Essa quantidade de últimos passes e finalizações, não vai aparecer outros jogos com mais oportunidades que isso. Tecnicamente uma noite muito infeliz, é inexplicável”, acrescentou.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Bahia precisa vencer para ir à fase de grupos da Libertadores
Outro ponto que Rogério Ceni ponderou é que, para o Bahia ir direto à fase de grupos da Libertadores, o Tricolor de Aço precisa vencer seus dois próximos jogos. Além de pegar o lanterna Sport na Fonte Nova, tem duelo direto contra o Fluminense no Maracanã.
Ou seja, além do bom aproveitamento em casa, precisa melhorar seu nível de atuação longe de Salvador. Para conseguir, o comandante disse que é preciso “fazer diferente” para buscar essa vaga direta.
“Jogamos muitos jogos em casa e ganhamos quase de todo mundo. Temos que continuar fazendo o que fizemos.Vamos descansar os jogadores, tentar ganhar os pontos e lutar pela quinta vaga. Acho que ainda temos chances, mas vamos ter que fazer diferente do que fizemos (contra o Juventude)”, completou.










0 comentários