Treinador lamentou não ter conseguido a vitória, mas foi pragmático e valorizou o ponto conquistado na luta do Vozão contra o Z-4
O empate do Ceará contra o Cruzeiro no sábado (29), por 1 x 1, frustrou o torcedor, que terá que seguir com o Vozão sofrendo até o fim da Série A para selar sua permanência. Algo compartilhado também pelo técnico Léo Condé, que também esperava por uma vitória. Mas ele adotou uma postura pragmática ao comemorar o ponto somado.
De acordo com Condé, o mais importante, neste momento, é seguir pontuando. Com isso, o Ceará foi a 43 pontos e está a dois pontos do Internacional, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O técnico preta o jogo a jogo e mantém fé na permanência do Alvinegro, mas lamentou que o primeiro tempo da sua equipe não foi bom e isso pode ter custado um resultado melhor.
“Não ganhamos, mas conseguimos pelo menos somar um ponto nessa reta final, que é muito importante. Pois, de certa forma, terminamos mais uma rodada fora dessa zona da confusão”, iniciou.
“A nossa expectativa era de tentar vencer a partida. Infelizmente, a gente fez um primeiro tempo bem abaixo, bem nervoso, diferente do que normalmente temos como comportamento padrão. Contra um bom adversário, que é o Cruzeiro, tivemos bastante dificuldade. Eles tiveram um domínio maior das ações, e a gente não conseguiu atuar tão bem”, acrescentou.

Foto: Gabriel Silva/CearaSC
O Ceará na Série A
O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (3), quando vai visitar o Flamengo no Maracanã. A partida terá início às 21h30 e é válida pela 37ª rodada da Série A.










0 comentários