O Leão da Barra segue vivo na briga pela permanência
O Vitória deu um passo importante para se afastar do risco de rebaixamento ao derrotar o Mirassol por 2 a 0 na tarde deste sábado (29), no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Halter e Matheuzinho foram os autores dos gols. O técnico Jair Ventura destacou a importância do resultado e elogiou o adversário.
“Alívio. Quando você enfrenta uma equipe do G-4, o trabalho é mais longo. Enfrentei em 2023 com o Mozart e era o mesmo jeito de jogar. O Ronald trabalhou lá. Clube sério, que honra os compromissos e investe em estrutura”, afirmou.
Com o triunfo, o Vitória subiu para a 15ª posição, somando 42 pontos, um a mais que Santos e Internacional, mantendo-se fora da zona de queda. O treinado Rubro-negro também celebrou a energia da torcida e a união da equipe.
“Muito difícil de marcar, mas nossa atmosfera hoje foi maravilhosa. Mais uma vez nossa torcida nos empurrou. Se não vencêssemos, não dependeríamos só de nós mesmos”, iniciou.
“Mantemos o gol em zero nos últimos cinco jogos. Todo mundo no banco vibra junto, se abraça; essa sinergia entre torcida, estafe, jogadores e diretoria faz a diferença. Parabenizar a torcida que lotou os ingressos. Que possamos retribuir com a permanência”, completou.










0 comentários