Em entrevista ao NE45, o presidente reeleito destacou que ás dívidas, o futebol e a estrutura do clube são o maior desafio da sua gestão
Por aclamação, Bruno Becker foi reeleito para a ocupar a presidência do Náutico no Biênio de 2026/2027. Em entrevista ao NE45, no último domingo (30), ele destacou três pilares que serão a maior dificuldade em comandar o clube: as dívidas, o futebol e a reestruturação.
“O maior desafio é a gente conseguir equilibrar as três frentes do clube a partir de amanhã, que é: futebol, que é o carro chefe do clube, mas também a questão das dívidas, a gente precisa, definitivamente, dar uma solução às dívidas do clube, a questão do RJ e a dívida fiscal”, iniciou.
“O terceiro pilar deste desafio é a questão da estrutura, a gente precisa mexer na estrutura da sede, do próprio estádio, do Centro de Treinamento, da base… Então a gente precisa equilibrar esses três pilares. Mas agora a gente enxerga um horizonte para fazer isso, diferente de quando estávamos na Série C nos três últimos anos, em que não tínhamos recursos suficientes se que para um pilar desse. Mas não tenha dúvida que é isso, equilibrar esses três pilares importantes para o clube”, completou Bruno Becker.
Ricardo Malta e melhorias para o CT do Náutico
O vice do executivo, Ricardo Malta, conversou com o NE45 e destacou alguns pontos que precisam ser melhorados e reformados no Centro de Treinamento.
“A gente precisa fazer muita coisa no CT do Náutico. O CT não tem segurança, está tendo uma iluminação boa, que foi reformada agora, mas a gente precisa fazer muita coisa no CT. Nós temos quatro campos lá, os quatro campos estão bons, mas, por exemplo, o alojamento do pessoal de base não está bem, a gente não tem a academia do pessoal de base, a academia também é uma academia precária”,
“Algum lado precisa melhorar em todos os principais pontos, que é o que? A sede, os aflitos e também o nosso CT precisa melhorar muito”, destacou Ricardo Malta.

Foto: Gabriel França/CNC









0 comentários