Tricolor iniciou pré-temporada sem o experiente atacante
Após ter pedido de rescisão concedido no Santa Cruz, o atacante Thiago Galhardo se pronunciou oficialmente sobre o processo de saída do clube. Em nota divulgada nas redes sociais, o jogador afirmou que tentou conversar com a diretoria internamente, mas não teve sucesso. Assim, optou por entrar na Justiça.
“Quebra de confiança e não cumprimento das obrigações fizeram com que os planos e objetivos que eu tinha com essa camisa fossem adiados, algo que me frustra e me entristece profundamente. Agora, torço para que tudo seja resolvido o mais rápido possível”, diz parte da nota (confira completa abaixo).

Galhardo no Santa Cruz. Foto: Rafael Vieira/FPF
Thiago Galhardo no Santa Cruz
Galhardo chegou ao Tricolor em fevereiro deste ano após período sem jogar. Ele iniciou sua recuperação no andamento da temporada e estreou na semifinal do Pernambucano Betnacional, contra o Sport.
Na Série D, melhor fisicamente, se mostrou importante na primeira fase, com gols e assistências. Já no mata-mata, marcou apenas um gol. Entretanto, fora de campo, teve uma participação destacada pela liderança junto ao elenco.
Ao todo, Thiago Galhardo disputou 24 partidas com a camisa do Mais Querido, com sete gols marcados.

Divulgação/Redes Sociais









0 comentários