publicidade

Com ausência de três titulares, Sport divulga atualização do DM antes da partida contra o Bahia

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 3 de dezembro de 2025

O Sport atualizou a situação do Departamento Médico antes da partida decisiva contra o Bahia, marcada para quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova. A lista apresenta cinco jogadores em diferentes estágios de recuperação ou tratamento, impactando diretamente as opções do técnico César Lucena.

De acordo com o clube, Hyoran trata um edema na musculatura posterior da coxa esquerda, condição que o tirou das últimas atividades e segue sendo monitorada diariamente pelo departamento médico. O goleiro Gabriel Vasconcelos apresentou desconforto no joelho direito, sendo poupado da partida.

Outro nome em fase final de retorno é Zé Roberto, que está no processo final de transição física. O atacante já participa de parte das atividades no gramado, mas ainda não atingiu os parâmetros físicos necessários para liberação total. No ataque, Pablo também preocupa.


O atleta sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, quadro que exige cautela para evitar evolução para lesão mais grave. Fechando a lista, o ponta Léo Pereira trata um desconforto na musculatura da panturrilha esquerda. O jogador passou por nova reavaliação antes da viagem, mas segue fora de combate.

Pablo, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Pablo, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING