publicidade

Bahia: Haaland convida Dell, “o Haaland do Sertão”, para jogo do Manchester City

Últimas, BA, Bahia

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 5 de dezembro de 2025

Jogador do City convidou atacante do Bahia para assistir a um jogo do clube

O Manchester City surpreendeu os torcedores nesta sexta-feira (05) ao publicar um vídeo especial apresentando o jovem atacante Dell, destaque da base do Bahia e da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17. Conhecido como “Haaland do Sertão”, o jogador recebeu o apelido pela semelhança com o astro norueguês, tanto na presença física quanto no estilo de jogo.

No conteúdo divulgado, o City exibe a Haaland diversos lances do talento baiano. O atacante do clube inglês reage com entusiasmo às jogadas e, ao final, convida Dell para assistir a uma partida no Etihad Stadium, gesto que aumentou ainda mais a repercussão em torno da promessa tricolor.

Dell, apesar da pouca experiência na equipe profissional, onde soma apenas duas partidas pelo Esquadrão de Aço, já é tratado como uma joia de grande potencial. O vídeo reforça o reconhecimento internacional que o atacante começa a atrair, especialmente após o bom desempenho com a camisa da Seleção no torneio mundial.


Números na Base do Bahia

Na base do Bahia, seus números impressionam: foram 14 gols e uma assistência em 19 partidas pelo sub-20, consolidando-o como um dos principais nomes da formação tricolor atualmente. Ele atuou também atuou pela equipe Sub-15 e Sub-17 da equipe.

Dell - Atacante - Bahia

Foto: Nelson Termé/CBF

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING