Raposa estreia dia 17 de janeiro na temporada; Fênix começa com o Pernambucano
Na tarde deste sábado (4), o Campinense venceu o Retrô por 2 x 0 em amistoso preparatório para a temporada de 2026. A partida aconteceu no Estádio Ernestão, em Queimadas.
Os gols paraibanos foram marcados por Miguel Vinícius e Gean Júnior. Assim como no último jogo-treino, o técnico Evaristo Piza conseguiu utilizar todos os jogadores.

Estefinho Francelino/Campinense
Campinense e Retrô em 2026
A Raposa estreia na temporada no próximo dia 17 de janeiro, quando encara o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Amigão. O horário da partida ainda será definido pela Federação Paraibana de Futebol.
Já a Fênix tem três amistosos antes de estrear oficialmente. Nos dias dia 13 e 23 pega o ASA, enquanto o duelo do dia 30 ainda terá adversário definido pela diretoria azulina.









0 comentários