publicidade

Igor Cariús confirma procura de outros times e deixa decisão para novo presidente do Sport

Pernambucano, CRB, PE, Série B, Sport, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 8 de dezembro de 2025

Jogador, entretanto, diz que foco é no Sport

Um dos jogadores com contrato para 2026, o lateral-esquerdo Igor Cariús confirmou, em entrevista à Rádio Jornal após a goleada para o Grêmio, que recebeu sondagens de outros clubes. A informação, segundo ele, foi levada para o chapas que estão concorrendo ao pleito do Sport para a ciência de todos. O que não quer dizer que o jogador queira sair da Ilha do Retiro.

Entre os clubes interessados, conforme noticiou recentemente o NE45, estão CRB, que em 2026 também disputará a Série B, e a Chapecoense, que retorna à Série A.

Segundo Cariús, resta agora saber se o clube pretende ficar com ele para a disputada da próxima temporada. Mas garantiu que pretende cumprir o contrato.


“Se eu renovei, é porque eu tenho interesse em ficar. É normal no final de temporada chegar procuras. Eu acho que o pessoal entendeu como errado. Quando cheguei de viagem vi as matérias dizendo que pedi para ir embora. Jamais ia pedir. Agora teve uma transição das chapas e foi levado o nome do pessoal que fui procurado. E isso é normal, levar para as chapas para saber se há o interesse. E se as chapas não tivessem interesse, o pessoal ia conduzir para decidir o futuro. E foi isso que foi conduzido. E o pessoal achou que eu tinha pedido para sair. Acabei de renovar e estou com o foco total aqui. Mas fica a decisão para o pessoal das chapas”, declarou.

Igor Cariús, do Sport, em partida contra o Grêmio

Foto: Paulo Paiva/SCR

Apesar de ter o contrato renovado, o lateral-esquerdo não teve a aprovação por grande parte da torcida do Sport. As atuações deste ano levaram aos questionamentos de foi uma decisão acertada a permanência do atleta. Apesar disso, o atleta pediu desculpas à torcida pela campanha vexatória na Série A.

“Eu acho que a gente já falou bastante, mas eu quero pedir desculpas. O torcedor nunca soltou a nossa mão. Nunca nos abandonou. Eles são os principais que não poderiam passar pela essa situação. Não merecem estar passando por isso. Mas o Sport é gigante e vai voltar maior”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING