O meia tem contrato com o Sport até o final de 2026
O volante português Sérgio Oliveira expressou à direção do Sport, ainda composta por Enrico Ambrogini e Thiago Gasparino, a vontade de permanecer no clube em 2026. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo NE45.
Aos 33 anos, o meio-campista tem contrato válido até o fim de 2026, mas sua continuidade esbarra em um grande obstáculo: o alto custo salarial.

Foto: Paulo Paiva/Sport Recife
Atualmente, Sérgio Oliveira custa cerca de R$ 800 mil mensais, somando salário, impostos e moradia, um valor considerado pesado para os cofres rubro-negros, que acabou sendo rebaixado.
Dentro de campo, o português participou de 29 partidas na temporada, sendo 12 como titular. Contribuiu com dois gols e duas assistências, alternando momentos de destaque com fases de menor utilização.
Com a mudança política no clube, o Comitê de Transição, formado por Manolo Veloso, Marcus Vinicius e Antônio Júnior, ainda vai se reunir com o atleta e seu empresário para avaliar os cenários para 2026.
Entre as possibilidades em análise, não está descartada a tentativa por uma saída amigável ou mesmo uma redução salarial drástica, caso haja interesse mútuo em manter o vínculo.










0 comentários