publicidade

Ídolo do CRB, Joãozinho Paulista sofre AVC em Maceió

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 9 de dezembro de 2025

Estado de saúde do ex-jogador é estável

O CRB divulgou, na tarde desta terça-feira (9), que Joãozinho Paulista, maior ídolo da história do clube, sofreu um AVC em Maceió e precisou ser internado. De acordo com a direção regatiana, o ex-jogador apresenta quadro de saúde estável.

Aos 69 anos, Joãozinho (Conhecido pela torcida como “João dos Gols”) coleciona feitos marcantes com a camisa do Galo. Ele é o maior artilheiro do CRB em todos os tempos, com 190 gols oficiais. O clube publicou uma nota oficial, desejando uma boa recuperação ao ex-jogador.

Ao longo de sua trajetória no clube, o ex-centroavante teve papel decisivo na conquista de três títulos do Campeonato Alagoano, em 1976, 1978 e 1983. O jogador também passou por clubes como Atlético-MG, Goiás e Internacional.


Joãozinho Paulista, CRB

Foto: Ascom

Nota oficial do CRB

“O maior artilheiro da história do Clube de Regatas Brasil, Joãozinho Paulista, sofreu um AVC nesta terça-feira (09/12) e precisou ser internado. O estado de saúde é estável. A diretoria regatiana deseja pronta recuperação ao nosso ídolo”

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING