publicidade

Sport: Comitê de transição recusa ofertas de Remo e Chapecoense por Fábio Matheus e Felipinho

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 10 de dezembro de 2025

Os atletas são esperados na pré-temporada Rubro-negra

O comitê de transição do Sport decidiu manter dois atletas que estavam na mira de outros clubes para a temporada 2026. Felipinho e Fábio Matheus, que retornam de empréstimos em 2025, receberam propostas oficiais de Chapecoense e Remo, respectivamente, mas tiveram suas saídas vetadas.

A informação foi confirmada ao NE45 por Alfredo Bertini, representante do Conselho Deliberativo no comitê de transição – grupo que conta ainda com Manolo Veloso (Sport Eterno), Marcus Vinícius (Leões Pela Mudança) e Antônio Júnior (Sport Unido).

As propostas envolviam empréstimos de uma temporada, mas o entendimento interno é de que ambos os jogadores terão papel importante no elenco principal do Leão em 2026. Felipinho encerrou o ano com 36 partidas disputadas: 11 pelo Juventude, onde iniciou a temporada, e 24 pelo Criciúma, clube pelo qual distribuiu três assistências.


Já o volante Fábio Matheus teve desempenho sólido no Novorizontino, acumulando 39 jogos, um gol e uma assistência. Com contratos válidos até o fim de 2026, a dupla deve se apresentar ao Leão da Ilha no início da pré-temporada sob status de peças úteis para a nova gestão Rubro-negra.

Manoel Veloso, Marcus Vinícius, e Antônio Júnior, na ordem - Foto: Reprodução

Manoel Veloso, Marcus Vinícius, e Antônio Júnior, na ordem – Foto: Reprodução

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING