publicidade

Vitória mira nas renovações de seis jogadores e presidente detalha cada caso

Baiano, BA, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série A, Sport, Últimas, Vitória

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 10 de dezembro de 2025

Presidente do Vitória falou de quem o clube está negociando

O Vitória tem bem claro que são os jogadores que pretende renovar contrato para 2026. São seis. Os nomes foram revelados na manhã desta quarta-feira (10) pelo presidente Fábio Mota durante coletiva que confirmou a renovação do técnico Jair Ventura para o próximo ano. Os atletas são: goleiro Thiago Couto, os laterais Jamerson e Ramon, o zagueiro Lucas Halter, o volante Baralhas e o atacante Erick.

Leia também
Comissão Eleitoral divulga detalhes para o pleito do próximo sábado no Vitória

Sobre Thiago Couto, o clube espera a eleição para presidente do Sport, que acontece na próxima segunda-feira (15), para conversar com o novo mandatário e saber sobre o interesse da venda e valores.


Thiago Couto, Vitória - Foto: Divulgação

Thiago Couto, Vitória – Foto: Divulgação

Já em relação ao zagueiro Lucas Halter, Fábio Mota confirmou que já chegou a um acordo com o Botafogo, e que agora acerta os detalhes finais com o próprio jogador.

Sobre Baralhas, as conversas estão acontecendo com o Atlético-GO, mas o diálogo com o próprio jogador também está bem avançado.

Sobre os laterais Jamerson e Ramon, o presidente confirmou que está negociando com Coritiba e Internacional, respectivamente.

Baralhas - Volante - Vitória

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

E por fim, sobre o atacante Erick, Fábio Mota negou que o clube enviou uma primeira proposta, a qual teria sido recusada pelo São Paulo. E afirmou que as conversas com o tricolor paulista estão rolando.

Após explicar cada caso, o presidente ainda revelou um desejo pessoal, caso seja reeleito no próximo sábado (13), e pensando no time que está em campo na estreia do Brasileirão no final de janeiro de 2026.

“Qual era meu sonho de consumo: no dia 28 de janeiro, pelo menos, ter 70% do time que terminou o jogo contra o São Paulo. E por que não os 30%? Porque a gente quer melhorar esses 30%”, concluiu.

Erick tenta drible - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Erick tenta drible – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING