Presidente do Vitória falou de quem o clube está negociando
O Vitória tem bem claro que são os jogadores que pretende renovar contrato para 2026. São seis. Os nomes foram revelados na manhã desta quarta-feira (10) pelo presidente Fábio Mota durante coletiva que confirmou a renovação do técnico Jair Ventura para o próximo ano. Os atletas são: goleiro Thiago Couto, os laterais Jamerson e Ramon, o zagueiro Lucas Halter, o volante Baralhas e o atacante Erick.
Leia também
Comissão Eleitoral divulga detalhes para o pleito do próximo sábado no Vitória
Sobre Thiago Couto, o clube espera a eleição para presidente do Sport, que acontece na próxima segunda-feira (15), para conversar com o novo mandatário e saber sobre o interesse da venda e valores.

Thiago Couto, Vitória – Foto: Divulgação
Já em relação ao zagueiro Lucas Halter, Fábio Mota confirmou que já chegou a um acordo com o Botafogo, e que agora acerta os detalhes finais com o próprio jogador.
Sobre Baralhas, as conversas estão acontecendo com o Atlético-GO, mas o diálogo com o próprio jogador também está bem avançado.
Sobre os laterais Jamerson e Ramon, o presidente confirmou que está negociando com Coritiba e Internacional, respectivamente.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
E por fim, sobre o atacante Erick, Fábio Mota negou que o clube enviou uma primeira proposta, a qual teria sido recusada pelo São Paulo. E afirmou que as conversas com o tricolor paulista estão rolando.
Após explicar cada caso, o presidente ainda revelou um desejo pessoal, caso seja reeleito no próximo sábado (13), e pensando no time que está em campo na estreia do Brasileirão no final de janeiro de 2026.
“Qual era meu sonho de consumo: no dia 28 de janeiro, pelo menos, ter 70% do time que terminou o jogo contra o São Paulo. E por que não os 30%? Porque a gente quer melhorar esses 30%”, concluiu.

Erick tenta drible – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória









0 comentários