Ambos estão em fim de contrato e não terão os contratos renovados
Mais dois jogadores estão fora do Vitória. Após a saída de Raúl Cáceres, que está retornando por opção própria ao Paraguai, o Leão não renovará os contratos do volante Willian Oliveira e do atacante Carlinhos. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota na manhã desta quarta-feira (10) em coletiva que oficializou a renovação do técnico Jair Ventura.
O destino do volante deve ser o Mirassol, que disputará a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história, no próximo ano. Willian encerrou a temporada como titular e capitão da equipe. Ao longo de duas temporadas, disputou 90 partidas com a camisa rubro-negra, marcou oito gols, deu quatro assistências e conquistou o Campeonato Baiano de 2024.
Já Carlinhos retorna ao Flamengo após o fim de seu vínculo por empréstimo com o Leão da Barra. Menos aproveitado, ele teve 23 jogos e apenas quatro gols marcados, com uma média de 36,5 minutos por partida. Ele não entra em campo desde a derrota do Rubro-Negro para o Corinthians, no dia 25 de outubro.

Willian Oliveira e Carlinhos não ficam no Vitória para 2026 – Fotos: Victor Ferreira/EC Vitória
Quem pode assumir?
Para a posição deixada por Willian Oliveira, o Vitória conta com Dudu, Pepê, Edenilson e Rúben Ismael. Além deles, Filipe Machado, Dudu Miraíma e Léo Naldi retornam de empréstimo e serão avaliados pela comissão técnica, e Gabriel Baralhas negocia sua permanência após o fim de seu vínculo temporário com o Leão.
No ataque, a disputa é maior. O Rubro-Negro, que sofreu com o setor até a chegada de Renato Kayzer, conta com o próprio camisa 79, Renzo López e Fabri. De empréstimo, retorna apenas Lawan, que estava no Confiança.









0 comentários