Leão da Barra garantiu mais um ano na Série A e quer passar por 2026 “sem sustos”
Com o final de mais uma temporada, por conseguinte, a abertura de mais uma janela de transferências, o Podcast45 analisou o elenco do Vitória e fez um balanço dos jogadores que estão no clube e que ainda podem sair da equipe. Também, os comentaristas pontuaram como as mudanças no calendário da CBF podem ser benéficas ao treinador Jair Ventura, já que a Série A se inicia em janeiro.
Durante o programa, foi mencionada a lista de prioridades de renovação, explicitada pelo próprio presidente Fábio Mota, numa coletiva na última quarta-feira (10). Dentre os nomes, estão presentes: Gabriel Baralhas, Lucas Halter, Thiago Couto, Ramon, Jamerson e Erick. Lembrando que alguns atletas já deixaram o clube nas últimas semanas. Sendo eles: Raúl Cáceres, Ricardo Ryller, Carlinhos e Maykon Jesus.

45 Minutos analisa elenco do Vitória para 2026 – Foto: Reprodução/NE45 | 45 Minutos
Também ocorreu uma breve análise dos atletas que retornaram da Série B, como Willean Lepo, Gabriel Vasconcellos, Léo Naldi, Filipe Machado, Felipe Vieira e Luís Miguel. Os comentaristas pontuaram que alguns nomes podem ser usados como moedas de troca para fechar acordos com as prioridades de renovação.
Dentre os reforços indicados, destacam-se o zagueiro Willian Machado e o lateral Dieguinho, do Ceará, o volante Luis Mandaca, do Juventude, e os atacantes Marinho, Moisés e Breno Lopes, do Fortaleza, e Pedro Raúl, do Vozão.
Atual elenco do Vitória:
Goleiros: Lucas Arcanjo, Yuri Sena, Fintelmann e Davi Barbosa;
Zagueiros: Zé Marcos, Neris, Edu e Camutanga;
Laterais: Claudinho e Paulo Roberto, Emerson Buiu;
Volantes: Ronald, Willian Oliveira, Dudu e Rúben Ismael;
Meias: Pepê, Matheuzinho, Aitor Cantalapiedra e Rúben Rodrigues;
Atacantes: Lucas Braga, Osvaldo, Fabri, Renato Kayzer, Kike Saverio, Felipe Cardoso e Renzo López.









0 comentários