Yuri Romão deixa o comando do Sport ao final do dia
Apontado pela torcida do Sport como o principal responsável pelo rebaixamento histórico do Leão na Série A, Yuri Romão vive suas últimas horas como o atual presidente do clube. Segundo a renúncia apresentada ainda no dia 27 de novembro, esta sexta-feira (12) será a despedida do mandatário. Antes disso, porém, ele ainda trabalhará ‘normalmente’ na Ilha do Retiro.
“Hoje é o meu último dia à frente do Sport Club do Recife. Trabalharei normalmente. Ao final do dia devo cumprimentar funcionários e diretores que nos acompanharam nesta jornada”, disse Yuri Romão ao NE45.
Questionado sobre como estava se sentindo nestas últimas horas à frente do Leão, Romão mostrou-se tranquilo e citou o tempo de trabalho dedicado ao Sport. “Me sinto bem. Foram 4 anos de muita dedicação. Muitas coisas vividas que foram importantes para o clube”, concluiu.
A despedida acontece três dias antes da nova eleição que acontece na próxima segunda-feira (15) e que elegerá o novo presidente para um mandanto- tampão. Três candidatos estão concorrendo ao cargo: Branquinho, Matheus Souto Maior e Paulo Bivar.

Yuri Romão deixa a presidência do Sport nesta sexta-feira (12) – Foto: Paulo Paiva/SCR









0 comentários