publicidade

Santa Cruz vence o Laguna no primeiro amistoso de pré-temporada

Santa Cruz, Destaque, PE, RN, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 13 de dezembro de 2025

O time encerrou a terceira semana de preparação

No primeiro amistoso da pré-temporada, o Santa Cruz venceu o Laguna por 1 x 0, na tarde deste sábado (13), no Estádio do Arruda. O único gol da partida foi marcado por Robinho. O clube não divulgou a formação utilizada por Marcelo Cabo. A atividade foi realizada em três tempos de 30 minutos.

Patrick Allan - Meia - Santa Cruz

Foto: Evelyn Victoria/SCFC

A única ausência confirmada foi do lateral-esquerdo Alex Ruan, que sofreu uma lesão de ligamento colateral medial no joelho e um estiramento no posterior durante um treino. Ele está sob os cuidados do Departamento Médico, em fisioterapia, e ficará de fora por um mês.

O Santa Cruz terá mais dois amistosos de pré-temporada em dezembro. O segundo será contra o Santa Cruz-RN, no dia 23 e o outro contra o Amazonas, que vai se preparar no CT do Retrô, no dia 30.


Lembrando que em janeiro, o Mais Querido terá mais um compromisso de pré-temporada. O time vai enfrentar o Defensa y Justicia pela Vitória Cup, no dia 08 de janeiro, às 20h30, na Arena de Pernambuco.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING