A Bolívia Querida se consagrou bicampeã do Maranhense Feminino
Na grande final do Campeonato Maranhense Feminino, o Sampaio Corrêa venceu o IAPE e conquistou o bicampeonato do Estadual. A partida aconteceu neste domingo (14), no Castelão de São Luís e terminou em 2 x 0.
O placar foi construído ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Islaeny aproveitou a falta de atenção da defesa, recebeu e chutou forte no cantinho do gol.
Atrás do placar, o IAPE buscou o empate e pressionou o Paio, mas não conseguiu ser efetivo para balançar as redes. O segundo da Bolívia Querida aconteceu aos 45 minutos, em um erro generalizado da defesa.
Na cobrança de falta de longe, a goleira saiu mal para rebater a bola, que ficou quicando na área com as jogadores do IAPE tentando mandar para fora. Mas Amanda estava bem atenta no lance e só precisou empurrar, de qualquer maneira, para sacramentar o placar.

Foto: Richardson Alencar
O Sampaio Corrêa volta a levantar a taça após sete edições e se consagra como bicampeão Maranhense no Feminino. O clube conseguiu quebrar a sequência de títulos do IAPE, que venceu nos últimos três anos.










0 comentários