Agora CEO, Paz está no clube desde 2017 e chegou a passar pela presidência
A manhã desta segunda-feira (15) foi movimentada no Fortaleza. Além da apresentação do técnico Thiago Carpini, após a entrevista coletiva, o CEO tricolor Marcelo Paz fez forte desabafo, avaliou o momento do clube e revelou ter tirado do próprio bolso para ajudar a equipe cearense.
“Reduzi meu salário significativamente. O clube vai passar por mudanças. Isso é orçamento e precisa caber dentro da receita do clube. Muitos me chamaram de mercenário, que eu queria vencer o clube. Eu emprestei dinheiro para o Fortaleza. Eu dei dinheiro para o Fortaleza”, disse.
“Se precisar que eu seja o último a receber salário, eu serei. Aceitei reduzir o que recebo durante a disputa da Série A (que acabou com o rebaixamento). Reduzi mais uma vez agora, ao fim da temporada. O Fortaleza fez empréstimo no meu nome. Que mercenário é esse?”, questionou.

Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Paz também falou sobre como encarou o ano no aspecto pessoal. Segundo ele, percebeu críticas direcionadas em meio a um trabalho coletivo, ainda que negativo e em um ano que foi finalizado com a queda para a Segunda Divisão.
“São coisas que magoam, porque são ditas com maldade, sem embasamento. Sou um ser humano. Tenho 11 anos de dedicação para esse clube. E um ano ruim não acho que define. Tudo isso fez parte desse processo. Mas estamos aqui, democráticos e de coração aberto”, pontuou.
Marcelo Paz no Fortaleza
Paz trabalha para o Leão do Pici desde a temporada de 2017, quando o clube estava na Série C. De lá para cá, passou por diversos cargos dentro do clube, como diretor de futebol, vice-presidente e presidente. Agora, é CEO e lidera a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) tricolor.









0 comentários