publicidade

Com saída iminente de Arias, Bahia tem quatro ‘despedidas’ desenhadas no atual elenco; veja cenário

Destaque, BA, Bahia, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 16 de dezembro de 2025

COMENTE

Esquadrão mexe no elenco de olho no próximo ano

O Bahia decidiu não renovar com o lateral-direito colombiano Santiago Arias e agora tem quatro saídas desenhadas no elenco da atual temporada. O defensor de 33 anos se despede do clube após duas temporadas. 

LEIA MAIS: Bahia negocia venda de Rafael Ratão para time da China
LEIA MAIS: Bahia tem 10 jogadores emprestados a outros clubes

Além de Arias, o goleiro Danilo Fernandes, que vai se aposentar, e os atacantes Tiago, com saída encaminhada para o Orlando City, e Rafael Ratão, que tem venda próxima de ser confirmada para o Shangai Shenhua, da China, também encorpam fila de despedidas.

">

O último, aliás, é o único nome que estava emprestado. Ratão fez ano artilheiro no futebol japonês, com a camisa do Cerezo Ozaka, e agora segue para novo caminho no continente asiático. O contrato com o Tricolor iria até o fim de 2026.

Lateral-direito Santiago Arias, do Bahia, Brasileirão

Letícia Martins/ECB

O Bahia em 2026

Até o momento, o Esquadrão oficializou apenas a renovação de contrato com o meia Everton Ribeiro, agora com vínculo até o fim de 2026. O clube também acertou a compra em definitivo do goleiro Ronaldo, titular no fim da temporada, junto ao Atlético-GO. 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade