Informação foi dada pelo presidente do Colossal, Fábio Mota, e disse que outras mudanças podem acontecer no elenco
O atacante Lucas Braga, contratado pelo Vitória no começo desta temporada por R$ 5 milhões, não deve continuar no Rubro-negro para 2026. Com um desempenho bastante criticado pela torcida, o atleta não agradou e deve ser negociado, seja por empréstimo ou em definitivo.
O presidente leonino, Fábio Mota, foi quem afirmou que o atacante não permanecerá. A informação foi dada em entrevista ao GE. Além disso, disse que o jogador já foi procurado por outros clubes e o Vitória está avaliando os cenários propostos.
“Não vamos contar com Lucas Braga (na próxima temporada). Temos que trazer alguém para substituir. Mas é um jogador que está sendo muito procurado e estamos vendo o melhor para o Vitória”, disse Fábio Mota.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Outras saídas podem acontecer no Vitória
As movimentações no elenco do Vitória devem ser maiores ainda. Entre os estrangeiros do plantel leonino, alguns ainda podem sair e estão sendo avaliados pela diretoria. Kike Saverio e Rúben Rodrigues são exemplos dos que tem a permanência em dúvida.
“O Cantalapiedra tem contrato de três anos, (mas já recebeu) propostas do Brasil e do mundo. O Renzo López tem contrato até junho (de 2026) e aí a gente vai analisar”, iniciou Fábio Mota.
“O Rúben Ismael só volta a jogar em maio ou junho, teve uma lesão no joelho. O Kike e o outro Rúben estamos analisando. Eles não têm permanência definida para o próximo ano e nós estamos discutindo”, concluiu.










0 comentários