O Leão da Ilha aguarda o pagamento integral do valor
O Sport acionou o Vitória na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, cobrando o pagamento de uma multa no valor de R$ 1,5 milhão pela escalação do goleiro Thiago Couto na partida entre as equipes, disputada no dia 23 de novembro, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo NE45.
A cobrança se refere a uma cláusula contratual existente no acordo de empréstimo do jogador. No final de novembro, o departamento jurídico Rubro-negro tentou resolver a situação de forma extrajudicial, notificando oficialmente o clube baiano. No entanto, sem o pagamento da quantia estipulada, a diretoria leonina optou por levar o caso à CNRD.
Thiago Couto estava emprestado ao Vitória desde o meio da temporada e teve participação no confronto entre os clubes, o que motivou a cobrança. O vínculo de empréstimo do goleiro chegou ao fim, e o atleta é aguardado na reapresentação do Sport, agora sob a gestão do novo presidente, Matheus Souto Maior.
Paralelamente à situação envolvendo Thiago Couto, Sport e Vitória também negociaram a chegada do goleiro Gabriel Vasconcelos para o Sport, por empréstimo. Ao final do Brasileirão, o jogador é esperado em Salvador para iniciar os trabalhos com o Leão da Barra.










0 comentários