A reunião do Conselho Deliberativo do Fortaleza debateu temas da associação e SAF
Enquanto trabalha na montagem do elenco para a próxima temporada, o Fortaleza também busca se organizar fora das quatro linhas. Com essa finalidade, o Conselho Deliberativo (CD) do clube se reuniu, na noite da última segunda-feira (15), em reunião ordinária com formato híbrido, para debater temas de interesse da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e da associação.
Relacionado a SAF, o CD oficializou alterações na composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF. Lauro Chaves Neto e Zakaria Benzaama passaram a fazer parte do corpo de membros efetivos, ao lado de Bruno Acioli, assumindo os postos de Wendell Fábio de Miranda Regadas e Elias Bezerra Leite, que saíram do grupo. Fabiano Barreira e Bruno Cals seguem como presidente e vice-presidente, respectivamente.
LEIA MAIS | Fortaleza sonda o meia Gabriel Boschilia, destaque do Operário
Além disso, o Conselho Fiscal e o CFO do Fortaleza EC SAF, Rodrigo Montenegro, apresentaram as contas do terceiro trimestre de 2025 da SAF.
As contas da associação Fortaleza Esporte Clube, referentes ao terceiro trimestre de 2025, foram apresentadas pelo Conselho Diretor, pela Auditoria Independente e pelo Conselho de Orientação e Fiscalização, para, na sequência, serem aprovadas pelo Plenário.
Durante a mesma reunião, os conselheiros presentes também aprovaram a admissão de novos membros para o Conselho Deliberativo. Daniel de Sena Nunes, Silvio de Oliveira Soares e Antônio Maria da Justa Sena foram confirmados como novos nomes do setor.

Foto: divulgação/Clube









0 comentários