publicidade

Preparador de goleiros do Santa Cruz vê disputa acirrada, mas garante Rokenedy titular

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Série C, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 18 de dezembro de 2025

Marcos Medeiros concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a disputa dos arqueiros do Santa Cruz

O preparador de goleiros do Santa Cruz, Marcos Medeiros, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e comentou sobre a disputa entre os arqueiros. Embora reconheça o alto nível das três principais opções, o profissional não escondeu que Rokenedy é, pelo menos neste primeiro momento, o dono da posição, uma vez que terminou a última temporada em alta. 

“Rokenedy terminou a temporada muito bem. Foi um pilar nosso e hoje tem a confiança de todos. Não podemos chegar aqui e falar que ele não vai ter oportunidade. Hoje os olhos estão voltados para ele, para manter a oportunidade como titular. Mas o risco está aí. Ele tem que continuar fazendo aquilo que a gente tem treinado, manter o foco. A concorrência é grande. Felipe Alves está muito bem, bem focado. Gabriel chegou e está mostrando também que tem condições de ser titular. A briga vai ser muito grande, mas o Rokenedy, hoje, tem a preferência de iniciar”, pontuou. 

LEIA MAIS | Bruno Rodrigues projeta folha salarial de R$ 1,2 milhão do Santa Cruz para o Campeonato Pernambucano Betnacional 2026


Marcos Medeiros - Santa Cruz - Preparador de goleiros

Foto: TV Coral/Reprodução

Embora o Santa Cruz não tenha sido muito exigido na vitória por 1 a 0 sobre o Laguna em amistoso preparatório, Marcos avaliou a atuação dos três goleiros, que estiveram em campo por 30 minutos cada. Rokenedy e Felipe Alves, os dois primeiros a entrar em ação, não foram exigidos. Gabriel, por sua vez, foi testado mais vezes e teve bom desempenho, de acordo com o preparador. 

“Foi um início de trabalho, onde os três goleiros tiveram oportunidade de atuar 30 minutos. Todos tiveram bom desempenho, principalmente o Gabriel, que fez a terceira etapa. O Rokenedy iniciou e não teve exigência. Depois entrou o Felipe e também não teve nenhuma exigência. Mas o Gabriel acabou tendo um pouquinho mais de exigência no terceiro período. A princípio foi positivo, mesmo que não tenha sido um grande teste para a gente. Mas o trabalho está sendo bem feito”, concluiu. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING