Marcos Medeiros concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a disputa dos arqueiros do Santa Cruz
O preparador de goleiros do Santa Cruz, Marcos Medeiros, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e comentou sobre a disputa entre os arqueiros. Embora reconheça o alto nível das três principais opções, o profissional não escondeu que Rokenedy é, pelo menos neste primeiro momento, o dono da posição, uma vez que terminou a última temporada em alta.
“Rokenedy terminou a temporada muito bem. Foi um pilar nosso e hoje tem a confiança de todos. Não podemos chegar aqui e falar que ele não vai ter oportunidade. Hoje os olhos estão voltados para ele, para manter a oportunidade como titular. Mas o risco está aí. Ele tem que continuar fazendo aquilo que a gente tem treinado, manter o foco. A concorrência é grande. Felipe Alves está muito bem, bem focado. Gabriel chegou e está mostrando também que tem condições de ser titular. A briga vai ser muito grande, mas o Rokenedy, hoje, tem a preferência de iniciar”, pontuou.

Foto: TV Coral/Reprodução
Embora o Santa Cruz não tenha sido muito exigido na vitória por 1 a 0 sobre o Laguna em amistoso preparatório, Marcos avaliou a atuação dos três goleiros, que estiveram em campo por 30 minutos cada. Rokenedy e Felipe Alves, os dois primeiros a entrar em ação, não foram exigidos. Gabriel, por sua vez, foi testado mais vezes e teve bom desempenho, de acordo com o preparador.
“Foi um início de trabalho, onde os três goleiros tiveram oportunidade de atuar 30 minutos. Todos tiveram bom desempenho, principalmente o Gabriel, que fez a terceira etapa. O Rokenedy iniciou e não teve exigência. Depois entrou o Felipe e também não teve nenhuma exigência. Mas o Gabriel acabou tendo um pouquinho mais de exigência no terceiro período. A princípio foi positivo, mesmo que não tenha sido um grande teste para a gente. Mas o trabalho está sendo bem feito”, concluiu.









0 comentários