A Conmebol detalhou a tabela do confronto do Bahia diante do O´Higgins, do Chile
Ainda nesta quinta-feira (18), horas depois do sorteio que definiu o adversário do Bahia na segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou a tabela detalhada do certame. Portanto, o Esquadrão de Aço já sabe os dias, as datas, os horários e os locais em que irá enfrentar o O´Higgins, do Chile.
A partida de ida entre as duas equipes acontecerá na cidade de Rancagua, no Chile, no Estádio El Teniente, no dia 18 de fevereiro de 2026. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão do serviço de streaming Paramount, que também exibirá a segunda partida. O jogo da volta, por sua vez, terá como palco a Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 25 de fevereiro, às 19h.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS | Bahia conhece adversário da pré-Libertadores; veja confrontos
Além deste duelo, o sorteio realizado pela Conmebol também definiu o caminho do Bahia até a fase de grupos da principal competição de clubes da América do Sul. Em caso de classificação contra o time chileno, os comandados de Rogério Ceni encaram o ganhador do embate entre Tolima, da Colômbia, e Deportivo Táchira, da Venezuela, na terceira fase preliminar.
MUDANÇA DE DATA NO BRASILEIRÃO
O jogo da volta entre Bahia e O´Higgins, pela Copa Libertadores da América, calhou de cair no mesmo período em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estimou para realizar a quarta rodada da Série A do Brasileirão. Portanto, o duelo do Esquadrão de Aço diante da Chapecoense, previsto para ser realizado no dia 25 ou 26 de fevereiro, precisará ser adiado.
O mesmo pode acontecer com o compromisso da quinta rodada, que será diante do maior rival, o Vitória. Caso se classifique para a terceira fase da pré-Libertadores, o Tricolor deve entrar em campo para realizar a partida da volta na semana do dia 11 de março, justamente a data base para o clássico Ba-Vi.

Foto: Leticia Martins/Bahia









0 comentários