publicidade

Matheus Souto Maior toma posse e promete resgatar a tradição do Sport: “Vamos fazer a Ilha do Retiro pulsar novamente”

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 19 de dezembro de 2025

O novo presidente Rubro-negro venceu a eleição contra Branquinho e Paulo Bivar, na última segunda-feira (15)

O Conselho Deliberativo do Sport realizou, nesta sexta-feira (19), a cerimônia de posse da nova diretoria executiva do Clube, eleita no início desta semana. O evento aconteceu no auditório do Conselho, na Ilha do Retiro, e contou com a presença de torcedores, autoridades políticas e integrantes da nova gestão rubro-negra.

Eleitos para o comando do Executivo, Matheus Souto Maior, como presidente, e Kadico Pereira, como vice-presidente, assumiram oficialmente os cargos. Durante a solenidade, a nova diretoria reforçou o discurso de união interna, planejamento estratégico e valorização da história do Sport como pilares para uma gestão responsável, sólida e sustentável.

“Vamos resgatar a nossa tradição e tudo aquilo que nos identifica enquanto Sport. Tenho certeza que vamos fazer a Ilha do Retiro pulsar novamente e fazer o torcedor voltar a ter orgulho de vestir as nossas cores”, afirmou o presidente.


Kadico Pereira e Matheus Souto Maior, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

Matheus Souto Maior, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Matheus Souto Maior, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

Ainda em suas primeiras palavras no cargo, Matheus reconheceu os desafios do mandato, mas garantiu empenho total da nova gestão: “Nós podemos errar, mas não vamos decepcionar. Vamos lutar para buscar fazer tudo aquilo que propomos. As coisas vão acontecer”, completou.

O evento contou com nomes importantes da política e do futebol pernambucano, como o ex-presidente do Conselho Deliberativo Pedro Lacerda, que chegou a assumir o Executivo de forma provisória em 2020, o deputado estadual Jarbas Filho (MDB), o vereador do Recife Thiago Medina (PL) e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

Por outro lado, nenhum ex-presidente executivo marcou presença na cerimônia. A posse marca oficialmente o início de um novo ciclo administrativo no Sport, que aposta na reorganização interna e no fortalecimento institucional para os próximos anos.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING