O Vitória pode acabar ficando para trás na disputa pelo atacante Erick, atualmente vinculado ao São Paulo. O clube paulista negocia a venda do jogador com o Coritiba, que apresentou, nos últimos dias, uma proposta considerada mais vantajosa do que a feita pelo Rubro-Negro baiano. A informação é do jornalista André Hernan.
De acordo com a apuração da reportagem, o Vitória chegou a demonstrar interesse concreto na contratação em definitivo do atleta, mas esbarrou em entraves financeiros. Um deles é uma dívida ainda em aberto com o São Paulo, fator que pesou negativamente na avaliação da diretoria tricolor.
O Coritiba, por sua vez, avançou com uma oferta que agradou mais aos dirigentes do São Paulo, tanto nos valores quanto na estrutura do negócio. A sinalização interna é de que as conversas com o Coxa estão em estágio mais avançado, deixando o acordo próximo de ser fechado.
Com isso, o Vitória vê a negociação esfriar e corre o risco de perder um nome que estava no radar para reforçar o setor ofensivo. A diretoria rubro-negra segue atenta ao mercado, mas, neste momento, a tendência é de que Erick tenha como destino o futebol paranaense, frustrando os planos do clube baiano.










0 comentários