Leão da Ilha convive com incertezas para a formação do elenco
O volante Pedro Martins vive um momento de indefinição em relação ao seu futuro no Sport. Revelado na Ilha do Retiro, o jogador, que teve papel importante no acesso da Chapecoense à Série A, tem contrato com o Rubro-negro até o final de 2026, mas recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior.
Assim como ocorreu com o lateral-direito Ewerthon, a antiga diretoria do Sport não vinha realizando os repasses referentes aos salários pagos pela Chapecoense durante o período de empréstimo do atleta, situação que gerou desgaste. Até o final de semana, deve acontecer uma conversa entre a nova diretoria de futebol com o Staff do jogador para definir o futuro do atleta.

Divulgação/Chapecoense
Pedro Martins teve na equipe catarinense a maior sequência de jogos da carreira. Ao todo, foram 33 partidas pela Chapecoense, sendo 21 delas disputadas na Série B, competição em que o clube garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro. O bom desempenho chamou a atenção do mercado e valorizou o volante.
Pedro Martins no Sport
Pelo Rubro-negro, Pedro soma 52 jogos considerando todas as suas passagens pelo elenco profissional. Apesar do vínculo longo com o Leão, o cenário atual aponta para um desfecho iminente, seja com a permanência em Recife ou com uma nova transferência.









0 comentários