O meia tem acerto encaminhado com o Mirassol
Após duas temporadas, Lucas Mugni está de saída do Ceará. O meia publicou um longo texto de despedida nas redes sociais nesse sábado (27) e agradeceu todo o carinho da torcida durante a passagem.
No texto publicado no Instagram, Mugni diz que não esperava que a despedida fosse acontecer por agora e confirmou que o desfecho não foi como ele gostaria.
“É chegado o momento da despedida e, no fundo do coração, eu esperava que esse dia demorasse mais a chegar. Não escondo: o desfecho não foi como sonhei ou desejei. Mas existem coisas que fogem do nosso controle — e só Deus conhece o propósito de cada uma delas”, disse em um trecho.

Foto: Gabriel Silva/Ceará
A diretoria do Ceará e Mugni estavam conversando sobre renovar o contrato antes mesmo do fim da temporada. Mas as exigências do atleta, como um contrato mais longo, fizeram a situação caminhar com morosidade.
Com o rebaixamento inesperado para a Série B, a diretoria do Vozão precisou reorganizar as finanças do clube, além de fazer uma reformulação no elenco.
Mugni encerrou o texto dizendo que foi um privilégio vestir a camisa do Ceará e deixou o futuro em aberto para um possível retorno: “Não é um adeus…é apenas um até logo”.
Ver esta publicação no Instagram
Mugni no Ceará
O meia foi contratado pelo Ceará em 2024 após uma boa passagem pelo Bahia. Ele foi titular absoluto da equipe durante a Série B e peça fundamental para a conquista do acesso para a Série A.
Nesta temporada, continuou como protagonista do esquema de Léo Condé, mas viveu momentos de altos e baixos. Ao todo foram 97 gols, 7 gols e 20 assistências, sendo líder do time na temporada. Com o Vozão, conquistou dois títulos do Cearense.










0 comentários