A SAF do Fortaleza notificou o mandatário após a entrega da carta de renúncia
A história envolvendo a saída repentina de Marcelo Paz do comando da SAF do Fortaleza ganhou um novo capítulo. O Conselho de Administração da Sociedade Anônima do Futebol do Tricolor notificou o dirigente, que agora está no Corinthians, para cobrar o pagamento de uma multa pela quebra do contrato. A informação foi divulgada pelo OPOVO e confirmada pelo NE45.
O vínculo de Marcelo Paz com o Leão do Pici possui uma cláusula de renúncia que, se acionada, exige o pagamento de um montante pela rescisão. Desta maneira, logo após a entrega da carta de renúncia do mandatário, realizada na noite desta segunda-feira (29), o Conselho da SAF enviou a notificação cobrando o depósito do valor acordado.
LEIA MAIS | Ex-Vitória, Fortaleza e Ceará, goleiro Fernando Miguel anuncia aposentadoria
Além disso, o contrato firmado pela SAF com o ex-CEO possui outros tópicos, que não foram revelados por questões de confidencialidade, assim como o valor da multa, pendentes de acerto. A notificação enviada engloba, ao todo, três cláusulas. A reportagem tentou contato com Marcelo Paz, mas ainda não teve resposta.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC









0 comentários