publicidade

SAF do Fortaleza cobra Marcelo Paz por pagamento de multa após quebra contratual

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 30 de dezembro de 2025

A SAF do Fortaleza notificou o mandatário após a entrega da carta de renúncia

A história envolvendo a saída repentina de Marcelo Paz do comando da SAF do Fortaleza ganhou um novo capítulo. O Conselho de Administração da Sociedade Anônima do Futebol do Tricolor notificou o dirigente, que agora está no Corinthians, para cobrar o pagamento de uma multa pela quebra do contrato. A informação foi divulgada pelo OPOVO e confirmada pelo NE45. 

O vínculo de Marcelo Paz com o Leão do Pici possui uma cláusula de renúncia que, se acionada, exige o pagamento de um montante pela rescisão. Desta maneira, logo após a entrega da carta de renúncia do mandatário, realizada na noite desta segunda-feira (29), o Conselho da SAF enviou a notificação cobrando o depósito do valor acordado.

LEIA MAIS | Ex-Vitória, Fortaleza e Ceará, goleiro Fernando Miguel anuncia aposentadoria


Além disso, o contrato firmado pela SAF com o ex-CEO possui outros tópicos, que não foram revelados por questões de confidencialidade, assim como o valor da multa, pendentes de acerto. A notificação enviada engloba, ao todo, três cláusulas. A reportagem tentou contato com Marcelo Paz, mas ainda não teve resposta. 

Marcelo Paz - Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING