Thiago Ayres deixou o Fortaleza para atuar na diretoria do Corinthians
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza perdeu mais um integrante. O executivo de operações do Leão do Pici, Thiago Ayres, deixou o clube para trabalhar no Corinthians, novo time do CEO Marcelo Paz. Inclusive, a mudança surgiu após convite do ex-dirigente do time cearense. A informação foi divulgada inicialmente pelo OPOVO.
A despedida do executivo aconteceu nesta terça-feira (30), através de comunicado que informava o aceite a um novo desafio profissional ao lado de um velho companheiro de trabalho. No Tricolor, Thiago era encarregado pela operação de jogo como mandante e pela articulação com entidades e clubes no posto de visitante.
LEIA MAIS | SAF do Fortaleza cobra Marcelo Paz por pagamento de multa após quebra contratual
Este foi o primeiro profissional levado por Marcelo Paz ao Corinthians. A expectativa é que o executivo atue próximo do CEO do Timão, sendo peça importante da estrutura. Antes da saída da dupla, outro membro da SAF já havia deixado o Fortaleza, mas sem rumar a outro clube. O executivo administrativo Arthur Lídio alegou questões pessoais e deixou o cargo nas últimas semanas.

Foto: reprodução/Arquivo pessoal









0 comentários