Náutico informa que condições contratuais não foram implementadas
Anunciado oficialmente pelo Náutico no dia 17 de dezembro, o volante Leandro Vilela não permanecerá nos Aflitos. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (31), o Timbu detalhou que “condições contratuais não foram integralmente implementadas”, fazendo com que o acordo final não fosse celebrado.
O jogador, embora não tenha tido uma lesão detectada no joelho em exames feitos assim que aterrizou no Recife, apresentou um estresse no local, o que poderia vir a agravar o caso a qualquer momento, segundo apurou o NE45.

Foto: CNC/Divulgação
Confira a nota oficial
O Clube Náutico Capibaribe informa que as tratativas envolvendo o atleta Leandro Vilela decorreram da celebração de um pré-contrato, o qual previa, de forma expressa, a realização de etapas formais e condicionantes para a efetivação da contratação definitiva.
Considerando que tais condições contratuais não foram integralmente implementadas, o contrato definitivo não foi formalizado, encerrando-se, assim, o vínculo preliminar entre as partes, nos exatos termos previstos no instrumento celebrado sem qualquer ônus para o clube.
O Náutico ressalta que todo o processo foi conduzido com profissionalismo, observância contratual e respeito às partes envolvidas, desejando sucesso ao atleta na continuidade de sua carreira.









0 comentários