publicidade

Jogadores do Fortaleza se envolvem em confusão durante virada do ano; veja a versão de cada lado

Fortaleza, CE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 1 de janeiro de 2026

A confusão aconteceu em um condomínio de luxo e envolveu o lateral-direito Mancuso, do Fortaleza

O momento conturbado vivido pelo Fortaleza ganhou um novo acontecimento na madrugada desta quinta-feira (1º de janeiro). Durante a virada do ano, alguns jogadores do clube cearense se envolveram em uma confusão dentro de um condomínio de luxo. O motivo que gerou o alvoroço, que resultou em agressões físicas, diverge entre as partes envolvidas. 

O lateral-direito Eros Mancuso, dono da casa, foi um dos que estavam no local. De acordo com o depoimento do argentino, “um homem nitidamente fora de si” proferiu xingamentos para ferir sua honra, seu trabalho e as pessoas (amigos e familiares) que estavam no local. O defensor ainda afirmou que este homem, acompanhado de outro rapaz, “ingressou (a casa), arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo”. 

Ao tentar retirar a dupla do local, Mancuso relata que os homens iniciaram as agressões físicas e, por isso, a polícia precisou ser acionada para conter o problema.


Eros Mancuso - Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

LEIA MAIS | Entenda como funcionará a eleição do Conselho de Administração da SAF do Fortaleza

A versão apresentada pelo vizinho da residência de Eros Mancuso diverge da relatada pelo lateral. Segundo o morador, os atletas mantiveram o som em volume alto até às 5h, o que levou seu filho mais novo, “com um bebê”, a ir até o local para reclamar. Durante a abordagem, a criança teria sido agredida com uma mordida no nariz. O vizinho também citou a presença de outros dois jogadores no episódio: ‘Tucu’ Herrera e Tomás Pochettino.

O Fortaleza ainda não se manifestou de maneira oficial sobre o assunto. 

VEJA OS PRONUNCIAMENTOS NA ÍNTEGRA

Mancuso

Posts

Foto: reprodução

Morador

“Três jogadores do Fortaleza passaram a noite de ontem na casa vizinho a minha e com som nas alturas até às 5h da manhã. Meu filho mais novo, com um bebê sem dormir, foi reclamar e foi agredido com escampamento e mordida no nariz. Jogadores: Herrera, Mancuso e Pochettino. Chamamos a polícia e vamos fazer as providências cabíveis”. 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING