Matheus Melo, Wanderson Papaterra, Renato Pitbul, Samuel, Marlon e Thiago Medeiros refoçam o elenco azulino em 2026
O CSA anunciou, nesta sexta-feira (2), seis novos reforços para o elenco azulino em 2026. As novas contratações se tratam do meia Matheus Melo, ex-Santa Cruz; dos volantes Wanderson Papaterra, ex-Vitória, Renato Pitbull, que estava no Oskarshamns AIK, da Suécia, e Thiago Medeiros, ex-Operário-PR; o atacante Samuel, ex-Barra-SC e do zagueiro Marlon, ex-Democrata/SL-MG.
Antes do CSA, Matheus Melo estava no Santa Cruz em 2025, onde atuou em 10 partidas, marcando três gols. No mesmo ano, o jogador foi para o Maringá, atuando em apenas uma partida. Além do Tricolor e do Dogão, o meia acumula passagens por Náutico e Amazonas.
Wanderson Papaterra, de 20 anos, é cria da base do Vitória, onde atuou por cinco temporadas. Nesta temporada, o volante passou a integrar o elenco profissional do Leão.
Já Renato Pitbull estava atuando pelo Oskarshamns AIK, da Suécia. No futebol brasileiro, já jogou em clubes como o Flamengo-SP, Jacobinense-BA, Cuiabá. Também já defendeu as cores do General Caballero JLM, do Paraguai.
O atacante samuel, revelado pelo Vitória, estava atuando no Barra-SC, onde jogou 10 partidas, marcando dois gols. O jogador acumula passagem pelo Bahia.
Marlon estava no Democrata-SL-MG, onde atuou em 13 partidas, marcando um gol. O zagueiro iniciou sua carreira no América-MG e soma passagens por por clubes em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.
Já o volante Thiago Medeiros, de 21 anos, estava no Operário-PR, onde atuou por apenas uma partida. O atleta passou por clubes como Trindade-GO, Santo André, Atlético-GO.
CSA em 2026
O CSA estreia no próximo dia 11 de janeiro no Campeonato Alagoano, contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé. Em 2026, o time também disputa as Copas Alagoas e do Brasil, além do Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Reprodução









0 comentários