Jogando em São José do Rio Preto, o Bahia venceu o Inter de Limeira com grande facilidade
O Bahia fez valer o favoritismo e largou bem na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã deste sábado (3), os jovens do Esquadrão de Aço encararam a Inter de Limeira e golearam pelo placar de 5 a 0, com show do atacante Juninho, que marcou três vezes. O confronto aconteceu em São José do Rio Preto e ainda contou com gols de João Andrade e Pedrinho.
O resultado garantiu ao time baiano a liderança isolada do Grupo 9, já que no outro duelo, que aconteceu no mesmo local e também nesta manhã, América-SP e CSA apenas empataram sem gols. Na segunda rodada, os dois clubes nordestinos vão se enfrentar. Na próxima terça-feira (6), o Azulão e o Tricolor medirão forças a partir das 11h.
LEIA MAIS | Bahia chega a R$ 294 milhões em vendas de atletas após virar SAF
Mesmo com a ausência de alguns dos principais nomes da categoria, como o centroavante Dell, o Tricolor não encontrou dificuldades para se impor no duelo e logo abriu o placar. Aos 11 minutos, João Andrade carregou a bola pela esquerda, olhou para a área e tentou cruzar. A bola, no entanto, pegou efeito demais e encobriu o goleiro adversário. Ainda na etapa inicial, Pedrinho ampliou a vantagem ao receber um passe na segunda trave e apenas escorar para o fundo das redes.
Após o intervalo, o show do atacante Juninho foi iniciado e o Bahia seguiu se impondo dentro de campo. Os dois primeiros gols do camisa 9 foram de pênalti, sendo um deles de cavadinha. O seu terceiro gol – o quinto do Esquadrão – aconteceu já nos momentos finais do duelo, quando ele entrou na área e chutou forte de perna esquerda para superar o arqueiro Nabil.

Foto: divulgação/Bahia









0 comentários