O duelo foi bastante movimentado durante os 90 minutos
O estádio Antônio Soares de Oliveira foi cenário de fortes emoções no empate por 2 a 2 entre Vitória e Capivariano, neste sábado (3), pela primeira rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Guarulhos. O Leão da Barra começou melhor, mas viu os paulistas abrirem o placar com Gustavo Rodrigues.
Mesmo em um jogo marcado por expulsões, os baianos mostraram poder de reação e buscaram a igualdade no fim. Após a expulsão de Luís Fabiano ainda no primeiro tempo, o Vitória empatou logo no início da etapa final, com Emanoel. A situação se complicou quando Hiago Fernandes também recebeu cartão vermelho, deixando a equipe com dois jogadores a menos.
O Capivariano voltou a ficar em vantagem com Rayan, mas, aos 45 minutos do segundo tempo, Luís Aucélio apareceu para marcar o gol heroico e decretar o empate. Com o resultado, as duas equipes somam um ponto, ficando atrás do líder Flamengo de Guarulhos.
O Capivariano aparece em segundo pelo critério disciplinar, enquanto o Leão da Barra ocupa a terceira posição e está fora da zona de classificação. O Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira, às 15h, contra o Rio Branco-ES.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários