O volante havia sido emprestado pelo Tombense ao Fortaleza
Um dos principais destaques do Fortaleza na reta final de 2025, o volante Pierre teve o futuro definido. Na tarde deste domingo (4), o Leão do Pici oficializou a permanência em definitivo do atleta, que foi adquirido junto ao Tombense Futebol Clube. O novo contrato firmado entre as partes será até o dia 31 de dezembro de 2029.
Em meio ao momento caótico vivido fora das quatro linhas, a compra do meio-campista surge como boa notícia e é vista com bons olhos pelos torcedores e pelo atual CEO do clube, Pedro Martins. O mandatário destacou que esta contratação é fundamental para o futuro e presente do Tricolor. Por ser jovem (23 anos), jogador tem capacidade de entregar retorno técnico e financeiro.
LEIA MAIS | Sérgio Papellin pede demissão e Fortaleza se despede do diretor de futebol
“O Clube está trabalhando intensamente para construir uma equipe competitiva para a temporada de 2026, integrada ao perfil individual e coletivo que vem sendo desenvolvido diariamente pela comissão técnica. A contratação definitiva do Pierre está conectada tanto ao presente quanto ao futuro do Fortaleza, em função do seu perfil competitivo e aguerrido. Estamos conscientes das dificuldades atuais, mas temos plena convicção de que a força e a identidade do Fortaleza são, e continuarão sendo, a nossa maior força”, disse Pedro Martins.
Pierre chegou ao Fortaleza por empréstimo na metade da última temporada após se destacar pelo Volta Redonda na Série B. Depois de alguns jogos sem ser utilizado, o volante começou a ganhar espaço e logo caiu nas graças da torcida. Foram 13 partidas, sendo dez delas como titular.
“Estou muito feliz em poder assinar esse contrato com um clube do tamanho do Fortaleza. Desde que cheguei, fui muito bem recebido e me senti em casa. É a realização de um objetivo pessoal e profissional, e agora é seguir trabalhando forte para retribuir a confiança dentro de campo. É uma honra defender essa camisa”, afirmou Pierre.

Foto: divulgação/Fortaleza









0 comentários