Papellin solicitou o desligamento e encerrou a quarta passagem pelo Fortaleza
O departamento de futebol do Fortaleza sofreu mais uma baixa. No início da tarde deste domingo (4), o Leão do Pici comunicou a saída do folclórico diretor de futebol Sérgio Papellin e se despediu. A iniciativa partiu do próprio dirigente, que solicitou o desligamento do clube nesta manhã, dia seguinte à chegada do novo CEO, Pedro Martins.
Desta maneira, chegou ao fim a quarta passagem de Papellin pelo escrete vermelho-azul-e-branco. Em maio de 2025, o profissional deixou o Remo e retornou ao time, à convite do ex-CEO, para tentar ajudar na reformulação da equipe. Sem sucesso, e com a saída de Marcelo Paz, Sérgio pediu demissão.
LEIA MAIS | Ceará oficializa venda do jovem atacante Guilherme; veja valores
O diretor de futebol soma dez títulos do Campeonato Cearense, dois da Copa do Nordeste, além de uma Série B do Campeonato Brasileiro. Também conquistou um acesso da Série C para a Série B, e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
“O Tricolor agradece o trabalho realizado por Sérgio Papellin, e que os novos rumos que ele escolher sigam refletindo a mesma seriedade e entrega que demonstrou no Pici”, disse o Fortaleza na nota oficial.

Foto: Leonardo Moreira/FEC









0 comentários