Uma dívida do Leão junto ao Dourado atrapalhou a negociação
O Juventude deu um passo decisivo e atravessou o Sport na negociação pelo volante Lucas Mineiro, que está de saída do Cuiabá. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa, da Jovem Pan News Campina, e confirmada pela reportagem do NE45.
O Leão da Ilha chegou a abrir conversas para tentar a contratação do jogador, mas viu o negócio esfriar nos últimos dias. Um dos fatores determinantes para o desfecho negativo foi uma dívida existente entre Sport e Cuiabá, que provavelmente teria relação com o lateral-direito Matheus Alexandre, o que acabou dificultando o avanço das tratativas.
Aproveitando o cenário, o Juventude apresentou proposta, avançou rapidamente nas conversas e já tem um acordo verbal com Lucas Mineiro para a próxima temporada. O clube gaúcho agora discute apenas os detalhes finais da transferência antes de oficializar a contratação do meio-campista.
Inclusive, o atleta já se despediu da diretoria do Cuiabá e tem chegada prevista a Caxias do Sul nas próximas horas, onde realizará exames médicos e assinará contrato com o Papo. Aos 29 anos, o volante é natural de Belo Horizonte e foi formado nas categorias de base do Villa Nova-MG.
No futebol brasileiro, além do Dourado, passou por Chapecoense, Ponte Preta e Vasco da Gama. No exterior, acumulou experiências por Cerezo Osaka (Japão), Gil Vicente e Braga (Portugal) e Westerlo (Bélgica). Com isso, o Juventude frustra os planos do Sport, que buscava reforçar o setor de meio-campo para a sequência da temporada.









0 comentários