O técnico do Timbu também destacou buscas por um meio-campista, zagueiro e centroavante até o fechamento da janela de transferências
Enquanto o Náutico espera a definição do orçamento para a temporada de 2026, os técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos já definiram a chegada de um lateral-esquerdo como prioridade nas contratações do clube, visto que Igor Fernandes também será usado como zagueiro este ano.
Além do lateral, Guilherme dos Anjos destacou que, antes do fechamento da janela de transfências, no dia 3 de março, o Náutico ainda pretende buscar mais três reforços: um meio-campista, um zagueiro e um centroavante.
“Nós estamos buscando um lateral-esquerdo e, depois disso, vamos dar um tempo. Em cima de uma análise criteriosa, vamos em cima de outras três posições no mercado, mas precisamos respeitar o tempo do clube”, destacou Guilherme dos Anjos.
Antes de concretizar a contratação dos novos reforços, Guilherme dos Anjos explicou que terá que esperar a definição real do orçamento do clube para 2026, mas destacou que a conversa com o presidente do Náutico, Bruno Becker, tem sido direta e transparente.
“Tem sido uma conversa muito fluída com o presidente. Dos últimos clubes que iniciamos a temporada, vejo esse trabalho como o mais fluído, com uma comunicação extremamente positiva, sem muito melindre. Isso é positivo”, iniciou.
“Nós ainda temos a intenção de trazer um atleta até a definição real do orçamento. Mas isso não atrapalha em nada, pois estávamos trabalhando em uma condição de (uma folha salarial) de R$ 2,5 milhões, mas fomos informados da mudança há 20 dias e isso foi ajustado, então não vejo problema nisso. Inúmeros clubes estão passando por problemas, nós sabemos das dificuldades e enxergo isso com naturalidade”, completou.
Náutico em 2026
O Náutico inicia os desafios de 2026 nesta sexta-feira (9), contra o Maguary, às 20h30, pelo Campeonato Pernambucano.

Foto: Foto: Rafael Vieira/CNC









0 comentários