Hélio dos Anjos se mostrou chateado com a negociação
O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, confirmou a procura do clube na contratação do volante Rodrigo Andrade. O jogador e seu empresário, porém, não retornaram o contato, algo que deixou o comandante alvirrubro chateado com a situação, já que não sentiu firmeza na vontade do mesmo em vestir a camisa do clube.
O fato foi revelado por Hélio dos Anjos no Timbucast nesta segunda-feira (5) ao ser questionado se o clube buscaria um novo jogador para o setor.
“Para mim o jogador e o empresário tem que mostrar o interesse que quer vir. O empresário, nós fizemos proposta, nós chegamos, conversamos. E não tivemos resposta nenhuma. Isso me preocupa e me chama a atenção, porque estamos entrando praticamente nas competições”, disse o treinador do Náutico.
Segundo Hélio dos Anjos, Rodrigo Andrade não tem demostrado vontade em vir para os Aflitos. Sequer para dizer que o problema é no acerto financeiro.

Foto: Rosiron Rodrigues/GECFoto
“O jogador saiu dos planos do Goiás três rodadas antes de acabar o campeonato (da Série B). E simplesmente não tem demostrando ‘eu quero ir’, ‘vamos conversar’. Está tendo diferença de salário? Vamos discutir. Não, simplesmente não responderam mais”, revelou.
Elogios a quem veio para o Náutico
O treinador acabou citando outros exemplos de contratações que, na visão dele, são as ideias, onde o jogador mostra comprometimento em querer vestir a camisa do Náutico, como aconteceu, segundo ele, com as vindas de Júnior Todinho, Wanderson e Leandro Vilela, que acabou não assinando em definitivo por conta de uma lesão.
“Gosto muito desse tipo de contratação, porque é sinal que o cara está totalmente envolvido com aquilo. Agora, todo mundo tem o direito de ir para o outro time. Tivemos vários ‘nãos’. Faz parte”, concluiu.

Foto: Rafael Vieira/CNC









0 comentários