publicidade

Santa Cruz lança uniformes provisórios antes dos oficiais de 2026 assinados pela Reebok

Santa Cruz, PE, Pernambucano, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 6 de janeiro de 2026

Novas camisas, que estarão à venda para o torcedor, têm um estilo retrô, relembrando uniformes corais dos anos 1980 e 1990

O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira (6), em suas redes sociais, os seus uniformes provisórios para o mês de janeiro, antes dos novos padrões assinados pela Reebok – fornecedora de material esportivo desta temporada – serem lançados.

Com um estilo retrô, homenageando mantos dos anos 1980 e 1990, as camisas já estão caindo no gosto do torcedor. Os uniformes serão feitos pela Reebok, assim como os oficiais, que serão lançados oficialmente em fevereiro. Porém, recebem o “selo” da Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz.

O clube já afirmou que as camisas serão vendidas para os torcedores. Entretanto, ainda não há uma previsão de quando essa venda terá início, nem dos valores a serem cobrados por cada um.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

Leia Mais | Após chegada da Reebok, Santa Cruz negocia reinauguração de loja do Arruda e expansão com filiais

A camisa coral é listrava na vertical, relembrando a camisa utilizada no início dos anos 1990. Na imagem de divulgação, o Santa Cruz utilizou a referência de quando o pentacampeão e melhor do mundo Rivaldo defendeu o clube, entre 1990 e 1992.

Na camisa branca, a referência foi feita ao padrão de 1987, quando o Mais Querido foi bicampeão do Campeonato Pernambucano.

Santa Cruz lança uniforme provisório para janeiro, enquanto não lança oficialmente padrões da Reebok

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Santa Cruz e Reebok

No início de dezembro, o Santa Cruz assinou com a Reebok por três anos. Outras equipes que são patrocinadas pela marca são o Botafogo e o Náutico.

Antes da marca britânica, o Tricolor possuía contrato com a Volt, que fornece o material de diversas equipes do futebol brasileiro, como Fortaleza, Vitória, América-MG e Remo, além dos catarinenses Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville.

Em nota oficial divulgada no último domingo (4), o Tricolor afirmou que os uniformes de comissão técnica, staff, aquecimento e treino já e serão da Reebok – nova fornecedora – e que, até a data de divulgação das novas roupas, o clube terá um uniforme retrô com a assinatura da Cobra Coral, marca de propriedade do clube.

A estreia na temporada acontece na quinta-feira (8), contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Vitória Cup. Depois, no domingo (11), o Santinha recebe o Decisão de Goiana, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING