publicidade

Arena de Pernambuco aponta descumprimento contratual e suspende amistoso entre Santa Cruz e Defensa y Justicia

Série C, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 7 de janeiro de 2026

O duelo estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (8), às 20h30

A Arena de Pernambuco divulgou, nesta quarta-feira (7), uma nota de esclarecimento informando a suspensão do amistoso entre Santa Cruz e Defensa y Justicia, que seria realizado pela Vitória Cup. Segundo o comunicado, a partida não acontecerá devido a um desacordo comercial por parte da organização do torneio.

Posts

De acordo com a Arena, houve descumprimento de obrigações contratuais previamente acordadas, o que acabou inviabilizando a realização do jogo. O estádio não detalhou quais pontos do contrato não foram cumpridos, mas ressaltou que a decisão foi tomada após a falta de entendimento entre as partes.

Por fim, a administração do estádio reforçou que cumpre rigorosamente seus contratos e que segue à disposição para receber eventos futuros, desde que todos os termos acordados sejam respeitados pelas partes envolvidas. A equipe argentina, inclusive, encontra-se no Recife, em preparação para o duelo.


Disputada pela segunda vez, a Vitória Cup é um torneio amistoso internacional criado com o objetivo de promover confrontos entre clubes de diferentes nacionalidades durante a pré-temporada ou em intervalos do calendário. O confronto estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (8), às 20h30.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NE45 (@ne45minutos)

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santa Cruz para confirmar o cancelamento do amistoso, conforme comunicado pela Arena de Pernambuco, e recebeu como resposta que o clube “não irá se posicionar neste momento. Contrato é entre Vitória Cup e Arena. Somos convidados. Vamos aguardar uma definição. Por enquanto o jogo está suspenso.”

Confira a nota

A Arena de Pernambuco informa a suspensão do amistoso entre Santa Cruz e Defensa y Justicia, pela Vitória Cup, devido a desacordo comercial por parte da organização do torneio quanto ao cumprimento de obrigações contratuais, o que inviabilizou a realização do jogo.

Em respeito aos torcedores que têm manifestado dúvidas sobre o estacionamento e outros aspectos relacionados à partida, a Arena de Pernambuco vem a público prestar os devidos esclarecimentos.

A Arena de Pernambuco reforça que cumpre rigorosamente seus contratos e segue à disposição para eventos futuros, desde que respeitados os termos acordados.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING