Volante se despede do Leão e vai para o futebol mexicano
O Sport oficializou a saída do volante Rivera, que acertou ida para o Pachuca, do México. A negociação, sendo o clube, aconteceu por meio de uma rescisão amigável e rendeu uma economia de mais de R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros.
“Considerados, de forma conjunta, os débitos vencidos, o custo projetado do contrato até o término de sua vigência e os valores relacionados à aquisição do jogador junto ao Club Tijuana, o acordo celebrado viabilizou economia estimada da ordem de R$ 31 milhões”, informou o clube.

Christian Rivera, Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR
Detalhes da venda de Rivera, de saída do Sport
Conforme informou o Rubro-Negro, o clube repassou ao Pachuca os valores ainda devidos pela aquisição do atleta junto ao Club Tijuana, no montante de 2,8 milhões de dólares.
Também ficou acordado o parcelamento dos débitos relativos à temporada de 2025, referentes a salários em atraso dos meses de novembro e dezembro de 2025; saldo de salário; ajuda de custo; 13º salário e férias proporcionais; premiações; direito de imagem referente aos meses setembro a dezembro/2025; cláusula compensatória e obrigações previdenciárias.









0 comentários