publicidade

“Oportunidade da minha vida”, diz Marlon Douglas em apresentação no Sport

Série B, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 8 de janeiro de 2026

O contrato do atleta com o Leão da Ilha vai até o final de 2026

Apresentado oficialmente pelo Sport, o atacante Marlon Douglas demonstrou emoção e confiança ao vestir novamente a camisa rubro-negra, agora como atleta do elenco profissional. Pernambucano, o jogador retorna ao clube após uma passagem pelas categorias de base e vê no momento atual uma grande oportunidade para a sua carreira.

“Estou muito feliz de estar de volta vestindo essa camisa de um gigante. Vejo uma grande oportunidade aqui, acredito que estou preparado para essa oportunidade. Posso não ser o mais habilidoso, mas sou um cara que chega com muita vontade. Acredito que é isso que a torcida espera de um jogador quando veste a camisa do Sport”, afirmou.

Ao comentar sua passagem mais recente pelo Paysandu, Marlon destacou a entrega, mesmo diante das dificuldades: “Infelizmente as coisas não aconteceram da melhor forma, mas eu saí de cabeça erguida porque dei o meu melhor. Às vezes as coisas fogem do nosso controle”, avaliou.


A identificação com o Sport também passa pelo lado pessoal. Natural de Toritama e criado em Caruaru, o atacante revelou a reação da família ao saber do acerto com o clube: “Quando vi a possibilidade de vestir novamente a camisa do Sport, falei para o meu empresário que queria muito jogar aqui. Minha família ficou toda feliz”, contou.

Ciente do momento delicado vivido pelo clube, o atacante não fugiu do desafio e tratou o cenário como motivação: “Acredito que esse ano vai ser muito difícil, mas vejo como uma grande oportunidade. Me preparando bem, com trabalho e vontade, acho que posso contribuir muito com o Sport”, finalizou.

Marlon Douglas, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Marlon Douglast – Foto: Paulo Paiva/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING