Tricolor faz primeiro jogo oficial neste domingo (11), contra o Decisão, na Arena de Pernambuco
Apesar da derrota para o Defensa y Justicia no último teste do Santa Cruz da pré-temporada, o zagueiro Eurico, titular com o técnico Marcelo Cabo, viu pontos a se comemorar. Na véspera do final de semana de estreia no Campeonato Pernambucano, o defensor falou sobre a preparação.
LEIA MAIS: Santa Cruz: Ianson sofre lesão em amistoso e vira desfalque para a estreia do Estadual
LEIA MAIS: Pernambucano: Sport x Santa Cruz, último jogo da 1ª fase, tem data e horário alterados
“Foi importante para começar a testar nosso entrosamento dentro de campo. Ainda acho que precisamos melhorar no terço final, nossa transição. Mas, defensivamente, estamos criando uma casca muito boa. A tendência é melhorar. Estamos no caminho certo”, disse.

Reprodução/Youtube/TV Coral
Eurico também avaliou a parceria na zaga. Diante da equipe argentina, o defensor jogou ao lado do recém-contratado Ianson, que deixou o campo com dores musculares e deu lugar ao veterano William Alves. O novato, inclusive, está fora da estreia tricolor no Estadual.
“O Ianson está chegando agora, um jogador de muita qualidade. Claro, terminei o ano jogando com o William, mas não tenho dificuldades de jogar com nenhum deles. Para mim, o que jogar, vai defender bem e ajudar o Santa Cruz”, destacou.
Santa Cruz em 2026
Passado o tropeço no amistoso, a Cobra Coral volta as atenções para a estreia oficial em 2026, marcada para o próximo domingo (11), contra o Decisão, na Arena de Pernambuco. A bola rola às 18h.









0 comentários