O Timba estreia no Pernambucano nesta sexta-feira (9)
A diretoria do Náutico acertou o pagamentos dos salários atrasados do elenco nesta sexta-feira (9). Parte das dívidas foram quitadas antes do primeiro jogo do ano, contra o Maguary, às 20h30, no Estádio dos Aflitos. As informações foram dadas pelo GE.
O clube estava em débito com alguns nomes do elenco, mas de formas diferentes. Os atletas que tem contrato até o final de 2026 com o clube receberam os valores de outubro de novembro.
Enquanto os jogadores que renovaram contrato com o Timba após o final da Série C, que assinaram o novo acordo no dia 15 de dezembro, receberam o salário referente ao mês de outubro.
O clube acertou um acordo com os jogadores de pagar de forma parcelada, ao longo de 2026, os valores referentes a 13° salário, férias e outras verbas. A diretoria do Náutico deseja quitar a folha salarial do mês de dezembro na próxima semana.

Foto: Rafael Vieira/ Náutico
Náutico em 2026
O clube vai disputar na temporada de 2026 o Campeonato Pernambucano e a Série B. O técnico Hélio dos Anjos reforçou a necessidade de ir bem no Estadual para garantir calendário para a próxima temporada, principalmente na questão financeira.
“O fluxo de dinheiro no clube está mais baixo do que tem que ser. Nós estamos fazendo um Pernambucano para trazer calendário para o Náutico. Para mim é inadmissível, pela grandeza e necessidade do clube, não estarmos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. É muita responsabilidade nossa fazer com que o clube tenha esse calendário”, disse.










0 comentários