Atletas da base tricolor e rubro-negra atuam no setor defensivo de suas equipes e serão observados pela comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-16
A Seleção Brasileira Sub-16 foi convocada para um período de treinamentos e, entre os 26 atletas, há dois representantes nordestinos. O lateral-direito Jonathan Marinho, do Bahia, e o zagueiro Geovane, do Vitória.
Os dois jogadores são destaques dos seus respectivos clubes. Jonathan Marinho já atua no Sub-17 do Bahia e também pode jogar na ponta-direita. Enquanto que Geovane é do Sub-15 do Vitória e já possui convocações para as categorias de base do Brasil.
A Seleção Brasileira Sub-16 passará por esse período de treinamentos entre os dias 19 e 28 de janeiro. Toda a preparação será realizada na Granja Comary, casa da Canarinho, em Teresópolis-RJ.
Na convocação, a CBF afirma que a convocação é parte de uma “etapa de preparação que integra o planejamento estratégico do Departamento de Seleções e tem como principal objetivo assegurar o desenvolvimento técnico e tático do Brasil em futuras competições das categorias de base”.

Fotos: Divulgação/EC Bahia e Divulgação/CBF










0 comentários