Benevenuto tenta rescisão com o Fortaleza para atuar pelo Sport nesta temporada
O zagueiro Marcelo Benevenuto não deve permanecer no Fortaleza para esta temporada e já tem um destino em mente: o Sport. O defensor, inclusive, já chegou a um acordo com o clube pernambucano e agora busca a rescisão contratual com o Leão do Pici para sacramentar o destino. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jornal e confirmada pelo NE45.
A negociação para o encerramento do contrato de Benevenuto não deve ser simples, uma vez que o time cearense e o atleta divergem no assunto. Portanto, para o Rubro-Negro conseguir ter o zagueiro neste momento, precisará torcer por este acerto ou desembolsar uma compensação financeira.
LEIA MAIS | Fortaleza encaminha empréstimo do volante Matheus Pereira ao Corinthians
Marcelo retornou ao Fortaleza na metade da última temporada, após atuar emprestado pelo Criciúma e se destacar na Série B. Ele chegou para preencher o sistema defensivo, que estava carente de opções. No entanto, demorou para se recuperar de uma lesão e sequer entrou em campo. Em 2024, ele já havia atuado pelo Coritiba, nos mesmos moldes.
Com Pedro Maranhão

Foto: divulgação/Fortaleza









0 comentários