Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (14), quando visita o Maguary pela 2ª rodada do Estadual
Após a vitória contra o Decisão na estreia do Campeonato Pernambucano, o técnico Marcelo Cabo avaliou o rendimento da equipe e comentou sobre o elenco do Santa Cruz que tem em mãos para a sequência da temporada. Para o comandante tricolor, o meio de campo está bem preenchido.
LEIA MAIS: Santa Cruz define prazo para possível estreia do lateral Alex Ruan
Cabo elogiou individualmente o camisa 10 Patrick Allan, autor de um dos gols no placar de 3 x 0, e Willian Júnior, meia que entrou bem após ser acionado no segundo tempo. Na visão do treinador, os jogadores se complementam e o ‘bom casamento’ é trunfo do acerto no mercado.
“O Patrick é o 10 cerebral. Estou muito satisfeito porque tenho um camisa 10 que pifa, e outro muito intenso, que é o Willian. A importância disso se encaixar. É a montagem do nosso elenco. Os dois têm boa bola parada. A gente está bem servido de camisa 10”, iniciou.
“A escolha do Patrick foi muito estudada. Precisávamos de um nome que fosse um contraponto do Willian. E o Patrick é um atleta, na concepção da palavra. Um cara dedicado, que não ficou fora de um minuto de treinamento nosso. Futebol passa por comportamento”, afirmou.

Foto: Evelyn Victoria/SCFC
O Santa Cruz no mercado
Sobre o grupo como um todo, Marcelo Cabo afirmou gostar das opções que pode contar. Mas que o Tricolor não está com portas fechadas para futuras chegadas. O treinador falou sobre a negociação sem sucesso com o atacante Gilberto, livre no mercado após deixar o Juventude.
“A questão do Gilberto a diretoria tratou. Fico mais à parte. Respeito muito ele, um jogador formado aqui, que dispensa comentários. Mas negociação não se concluiu. Estou muito satisfeito com o elenco, mas o Santa Cruz está sempre aberto às oportunidades do mercado”, pontuou.









0 comentários